segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

natal e revellion d++++

 eaiiiiiiii gente bonita..como que foram de natal e erevellion? bom o meu foi otimo so tenho que agradecer a DEUS por tudo viu,nossa bicho apesar de viajar horas e horas a melhor vantagem que tem nisso é vc chegar no lugar e mostrar pra que que vc veio e tbm é claro quando vc tem publico maravilhoso que foi como o o do povo de MINAS GERAIS uqe me recebem tao bem ..estou agraciada de tanto amor..carinho que vcs me receberam viu ....mas oque mas pega agente é ir e deixara afamilia quando da ahora da virada é um chororo danado .....buaaaaaa(kkk)....mas tudo que faço é por amor e com amor SE DEUS me deu este talento entao vamos honralo e fazelo muiiiito bem..porque NÃO é a qualquer um de DEUS da esse dão...maravilhoso..quero agradecer tbm a todos vc meus fãs que estao sempre comigo e  cada um deles que estao chegando pra ficar comigo nessa caminha rumo ao sucesso huhauahau...um chero eum bju no coraçao de vcs.....AXÉ..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário